Câmara frigorífica de caminhão carregado com carne tomba em ramal de Santarém

image_pdfimage_print

Câmara frigorífica de caminhão carregado com carne tomba em ramal de Santarém — Foto: Reprodução

Incidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (25) na estrada da comunidade Diamantino.

Durante o transporte de carne por um ramal na comunidade Diamantino em Santarém, no oeste do Pará, a câmara frigorífica de um caminhão tombou. O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (25).

Os pneus traseiros do veículo derraparam na estrada de chão e caíram em buracos nas margens do ramal. Ninguém ficou ferido.

O G1 apurou que na câmara frigorífica havia cerca de 30 toneladas de carne que seriam levadas para outros estados. Máquinas pesadas foram utilizadas para tentar tirar o veículo do buraco.

De acordo com a a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), a situação no local se agravou em decorrência das fortes chuvas do “inverno amazônico”, período em que se registra a maior intensidade de chuvas na região. No entanto, a pasta enviará uma equipe de terraplenagem para sanar o problema de trafegabilidade no ponto.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: