Caminhonete abandonada com 50 kg de skank vinda de Manaus é apreendida em Belém

image_pdfimage_print

A quantidade de drogas foi encaminhada ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) | Foto:Cácia Medeiros/RBATV

Cerca de 50 quilos da droga conhecida como Skank foram encontrados na lataria de uma caminhonete, nesta quarta-feira (10), em um porto na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém. O veículo saiu, em uma embarcação, da cidade de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, não havia nem um condutor ou ocupante na caminhonete. Com os 50 quilos apreendidos hoje, o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) totaliza 70 quilos de skank apreendidos somente este ano.

O veículo foi encontrado após denúncia anônima. A polícia investiga quem receberia o entorpecente na capital paraense.

O entorpecente foi encaminhado para a Denarc – Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC)

Fonte:DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: