Governo planeja retomar auxílio emergencial após o carnaval

image_pdfimage_print

A ideia é que a expansão do benefício fique fora do teto de gastos. |Foto: Divulgação

A nova rodada seria de três parcelas de R$ 200, mas para metade dos trabalhadores que foram atendidos no ano passado.

Aprorrogação do auxílio emergencial deve ser anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro após o carnaval. A nova rodada deve começar a vigorar apenas em março.
Concurso da PM registra mais de 97 mil inscritos para os cargos de oficiais e praças
Segundo o plano que está em estudo, a expectativa é que sejam três parcelas de R$ 200, mas para metade dos trabalhadores que foram atendidos no ano passado.

Covid eleva risco de morte de doente com câncer, diz estudo
A ideia é que o custo com a extensão do benefício fique fora do teto de gastos, regra fiscal que impede que as despesas públicas cresçam mais que a inflação do ano anterior. No entanto, a equipe econômica ainda defende que qualquer medida seja compensada por ações de ajuste fiscal.

Com informações do O Globo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: