Cão farejador localiza quase 12 kg de ‘supermaconha’ em embarcação que saiu de Manaus para Santarém

image_pdfimage_print

Droga foi encontrada por um cão farejador — Foto: NAI/Divulgação

A droga do tipo ‘skunk’ foi encontrada na mala de um homem que foi preso em flagrante.

Um homem de 48 de anos foi preso em flagrante com quase 12 kg de maconha tipo “Skunk”, conhecida como “supermaconha”, em Santarém, no oeste do Pará. A prisão aconteceu por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira (18).

Para fazer o flagrante, o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) contou com o apoio de um cão farejador, que foi quem localizou o entorpecente.

De acordo com informações da polícia, o homem foi preso em uma embarcação que saiu de Manaus, no Amazonas com destino à Santarém.

Informalmente Luis Rolim Santos contou à polícia que a mala não era dele, porém a mesma estava identificada com o seu nome.

Posteriormente o homem disse que a mala era dele, a droga não e que o entorpecente teria sido colocado por terceiros enquanto ele dormia.

A polícia recebeu a informação da chegada da droga por meio de uma denúncia anônima. A droga apreendida e o homem foram levados para o NAI.

drgaDroga foi encontrada por um cão farejador — Foto: Eder Rabelo/TV Tapajós

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: