Caseiro é encontrado morto em fazenda de Medicilândia (PA)

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – As autoridades policiais não informaram se o cadáver tinha marcas de violência.

O corpo de um caseiro identificado como Valcimar Borges da Silva foi encontrado em uma fazenda, nesta segunda-feira (10), por moradores do km 105, na área rural de Medicilândia, sudoeste do Pará. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. As autoridades policiais não informaram se o cadáver tinha marcas de violência, como facadas ou tiros.

A fazenda onde Valcimar foi encontrado pertence ao patrão dele, que informou à polícia que o homem trabalhava há quase dez anos no local. Até a remoção do corpo, nenhum familiar compareceu à fazenda para ajudar a polícia no levantamento de informações sobre o homem.

De acordo com o site Confirma Notícia, o patrão do caseiro informou à polícia que Valcimar costumava ingerir bebida alcoólica, mas não há detalhes se este fato pode estar relacionado com a morte do trabalhador. O corpo foi encontrado jogado na área externa da residência localizada na fazenda.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para analisar o cadáver do caseiro e coletar vestígios que ajudem a esclarecer o ocorrido. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de Valcimar.

Na noite desta segunda, a reportagem de O Liberal entrou em contato com as polícias Civil e Militar para checar mais detalhes acerca da morte do homem. Até a publicação desta matéria, não houve retorno. (Com informações do O Liberal).

Jornal Folha do Progresso em 11/10/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: