Caso de militares que desviaram carne e leite de Batalhão do Exército no Pará é enviado à Justiça

image_pdfimage_print

Caso aconteceu no 8º Batalhão de Engenharia de Construção, em Santarém — Foto: Geovane Brito/G1

Autuação dos militares do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8ºBEC) foi no dia 22 de fevereiro em Santarém. Exército repudiou o ato criminoso.

O caso dos militares que foram flagrados desviando caixas de carne e leite integral do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8ºBEC), em Santarém, no oeste do Pará, foi enviado a 8ª Circunscrição Judiciária Militar (8ª CJM). O órgão é responsável em fazer os procedimentos judiciais que o caso requer.

De acordo com a seção de comunicação da 2º Grupamento de Engenharia, a autuação em flagrante de dois cabos e dois soldados aconteceu no dia 22 de fevereiro. O levantamento feito pelo Exército apontou que o material desviado totalizou 160 quilos de carne, que estavam empacotados em 8 caixas de 20kg cada, e quatro caixas de leite integral em pó de 10 Kg cada.

O 2º Grupamento de Engenharia reiterou que “não admite atos desta natureza, que ferem os princípios e valores mais caros sustentados pelos integrantes da Força”.

Ainda segundo o órgão, o Exército ainda repudia qualquer ato criminoso praticado por militares e não poupa esforços para que seja esclarecido qualquer indício de crime.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: