Cavador de poços é assassinado com tiro na nuca pela própria companheira

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação)-Eles haviam discutido momentos antes do crime
Um cavador de poços foi assassinado pela própria companheira com um tiro na nuca, no município de Eldorado dos Carajás, no sudeste do Estado. A vítima é Antônio Francisco Alves de Albuquerque, mais conhecido pelo apelido de Macaxeira. O crime aconteceu no final da noite do último domingo (24), por volta de 22h40, após uma discussão entre o casal. Familiares dos dois disseram à polícia que a briga não teve um motivo específico, mas que Antônio estaria sob efeito de álcool.

A esposa dele, identificada como Maria Luciene Alves, utilizou uma arma de pressão adaptada e atirou na nuca do esposo. Ele morreu ainda no local. A acusada foi autuada em flagrante pela Polícia Militar por homicídio qualificado e encaminhada para a delegacia da localidade.

Por:O Liberal.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: