Comerciante anuncia churrasco grátis pra quem matar João Doria

image_pdfimage_print

Restaurante na Vila Mariana anuncia “churrasco grátis pra quem matar o João Doria”, governador de São Paulo (Foto:Acervo pessoal)

Empresário é levado à delegacia vai responder por incitação à morte

Um empresário foi detido para prestar esclarecimentos nesta quinta-feira (4), em São Paulo, por incitação à violência. Ele colocou uma lousa em frente ao restaurante dizendo “um ano de churrasco grátis pra quem matar o João Doria Jr”.

O homem de 40 anos foi levado por policiais para o 96º Distrito Policial (DP), no Itaim Bibi, onde foi registrado um termo circunstanciado por incitação ao crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o comerciante vai responder em liberdade.

“Ele prestou depoimento e se comprometeu a comparecer em juízo. A autoridade policial solicitou perícia para a lousa e encaminhou o caso ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, disse a SSP em nota.Incitar à morte de alguém é um crime previsto no Código Penal com pena de detenção de 3 a 6 meses ou multa.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem sido alvo de críticas de donos de bares e restaurantes pelas medidas restritivas impostas pelo Plano São Paulo, o que vem sendo feito em vários Estados e cidades para diminuir a velocidade de contágio do novo coronavírus.

Por:Redação Integrada com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: