Controle de saída do pescado está em vigor

image_pdfimage_print

prozac 60 mg cipro rxlist purchase cipro generic prozac reviews come drogarsi con il prozac prozac purchase uk prozac 20 mg twice a day. prozac 9 weeks dosage 5 mg street price

Decreto entrou em vigor nesta segunda-feira. Política é para garantir o abastecimento local durante a semana santa (Foto: Bruno Carachesti) fluoxetine online pharmacy overnight u.s. delivery. fluoxetine hcl generic . fluoxetine is used for treating premenstrual dysphoric disorder (pmdd), a severe acquire fucidin
O decreto municipal que controla a entrada e saída de pescado de Belém está em vigor desde ontem e tem validade até 3 de abril. Problemas técnicos atrasaram a publicação do decreto do governo do Estado que proíbe a saída de pescado do Pará no período que antecede a Semana Santa.

“Na Semana Santa, vamos ter peixes de qualidade e impedir a ação de preços abusivos. Com o decreto, vamos impedir que o pescado seja comercializado para fora da capital e, com isso, a tendência é que o valor tenha um equilíbrio”, disse Ediano Sandes, diretor de Pesca e Aquicultura, da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap).

O decreto municipal determina que a exportação do pescado para outras regiões deve ser feita somente após cadastro e autorização da Secretaria Municipal de Economia (Secon).

“Em nossa pesquisa, vimos que a maioria do pescado está mais caro em relação ao ano passado, porém algumas espécies tiveram baixa nos seus valores. Alguns ultrapassam a inflação, que é de 7%. Temos uma média de preços e, com isso, vamos tentar coibir valores abusivos. Essa pesquisa é essencial para que o consumidor analise e busque os peixes que estão mais baratos”, comentou Roberto Sena, diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudo Socioeconômico (Dieese-Pa).

Por outro lado, o presidente do Sindicato dos Peixeiros, Fernando Souza, acredita que, se houver oferta, os preços serão equilibrados. “Com o decreto terá mais peixe e, assim, não haverá muita alteração para o consumidor”, disse.

(Diário do Pará)
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: advair diskus purchase cost advair diskus generic fluticasone folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br order baclofen online – no prescription required. baclofen buy.

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: