Corinthians ganha tranquilidade em semana livre após vitória sobre o Ceará

image_pdfimage_print

Após a goleada aplicada sobre o Fluminense, o Corinthians teve dificuldades para repetir o bom desempenho nos jogos seguintes. O time caiu de rendimento e venceu apenas um das quatro partidas que realizou na sequência, incluindo uma derrota dolorosa para o rival Palmeiras por 4 a 0.

Porém, na última quarta, os Alvinegros reencontraram o caminho das vitórias quando bateram o Ceará em casa por 2 a 1. Mesmo tendo menos posse de bola no duelo, a equipe foi mais ofensiva e ganhou com gols de Fábio Santos e Léo Natel.

O resultado foi importante para dar tranquilidade ao elenco nos próximos dias. O Timão encerrou uma maratona de jogos e agora passa por uma semana livre de treinamentos para a reta final do Brasileirão. Além disso, dá confiança à equipe para seguir brigando por uma vaga na Libertadores.

O Corinthians ainda deve aproveitar a pausa para recuperar jogadores e prepará-los para o retorno aos gramados. O lateral-esquerdo Lucas Piton apareceu nos últimos treinos e pode reforçar a equipe no restante da temporada. Além dele, Cazares esteve presente nas atividades do CT Joaquim Grava deste sábado e deve voltar em breve.

O próximo jogo do Timão será apenas na quarta, contra o Athletico-PR na Neo Química Arena. Os Alvinegros ocupam a oitava posição do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, enquanto o Furacão ocupa o 10º lugar com 46.

Fonte-Gazeta Esportiva (foto: assessoria)
06/02/2021 18:50
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: