Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em cova rasa, em Eldorado dos Carajás

image_pdfimage_print

A suspeita do assassinato de Maria Rosangela dos Santos Louredo é de feminicídio (Reprodução / Redes Sociais)

Maria Louredo foi encontrada morta na tarde do último domingo (22), na vicinal Pedra Furada, zona rural de Eldorado dos Carajás

O corpo de uma mulher identificada como Maria Rosangela dos Santos Louredo foi encontrado enterrado na tarde do último domingo (22), na vicinal Pedra Furada, zona rural de Eldorado dos Carajás, no sudeste paraense. O cadáver da vítima estava em uma cova rasa, que estava coberta por algumas pedras e coberto de forma superficial. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido, que foi preso ainda no domingo. As informações são do portal Correio de Carajás.

A vítima tinha sido vista pela última vez na quinta-feira (19). O cadáver teria sido encontrado por amigos e familiares que procuravam por ela. A Polícia Militar informou que a descoberta foi feita por volta de 13h30. No local, foi feita a preservação do local do crime, até a chegada da equipe da Polícia Científica e Polícia Civil para realizar o levantamento das primeiras informações. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, região sudeste do Pará, onde passou por exame de necropsia e já foi liberado para a família.
Prisão do suspeito

Ainda no domingo, horas após o corpo da moça ser encontrado, o ex-marido da vítima, identificado até o momento apenas com o prenome de Moisés, foi preso no distrito Rio Vermelho, em Eldorado dos Carajás, nas proximidades de Sapucaia. Ele foi autuado pela Polícia Civil por feminicídio e ocultação de cadáver. Os próprios familiares e amigos localizaram e apontavam Moisés como suspeito do crime.

A Redação Integrada de O Liberal apura mais detalhes sobre o caso junto às polícias Civil e Militar. A reportagem aguarda retorno.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/10/2023/13:55:10

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: