Corpo de paraense assassinada pelo namorado será trazido ao Pará, garante Helder

image_pdfimage_print

Governador publicou no Twitter que já havia entrado em contato com a família da jovem após apelos das redes sociais (Foto:Reprodução / Facebook)

O corpo da jovem paraense Tainah Castro, de 23 anos, assassinada pelo então namorado na manhã do último domingo (29), será trazido para Belém pelo Governo do Estado.

A família da vítima iniciou uma movimentação nas redes sociais com pedido de ajuda ao Governo do Estado para que conseguissem fazer o traslado do corpo. Em algumas publicações, os familiares chegaram a afirmar que, em decorrência do pandemia do novo coronavírus, algumas empresas estavam cobrando R$ 50 mil pelo traslado.

À noite, pouco antes das 23h, o governador Helder Barbalho garantiu pelo Twitter que o Governo já havia entrado em contato com a família da jovem e que o corpo da educadora será trazido ao Estado.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: