Corpo é encontrado em rua com recado: ‘Morreu porque matou inocente’; veja

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um corpo foi encontrado no quilômetro 5 do Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, em Manaus (AM), na manhã desta quinta-feira (11).

Em cima do cadáver, os assassinos deixaram um recado em um pedaço de papelão: “Morreu porque matou gente inocente”.

Segundo a polícia, a suspeita é que o corpo foi desovado na rua. O desconhecido estava enrolado em sacos de fibra com os pés e mãos amarrados. Nenhum morador do local reconheceu a vítima.

Peritos e agentes da Polícia Civil estiveram no local e colheram pistas que podem ajudem a identificar os autores do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: O Liberal/Com Foto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: