Corregedoria investiga a participação de 18 PMs e um civil nas chacinas em SP

image_pdfimage_print

buy fluoxetine online – fluoxetine overnight no prescription no rx . fluoxetine online pharmacy. cheap fluoxetine prescriptions online. online fluoxetine no 

Entre os envolvidos estariam cinco sargentos, dois cabos e onze soldados

SÃO PAULO —A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo investiga a participação de 18 policiais militares e um civil nas chacinas que deixaram 18 mortos em Osasco e Barueri na semana passada . Entre os envolvidos estariam cinco sargentos, dois cabos e onze soldados.

Os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, moram em Osasco, Barueri, São Paulo e em Sorocaba. Além deles, o marido de uma PM também é investigado. Foram expedidos mandados de busca e apreensão contra eles. Ao todo, 55 policiais foram ouvidos pelos corregedores.

No depoimento, dois sobreviventes disseram que viram um carro da PM acompanhando o veículo prata em que estavam os atiradores que agiram em Osasco. Segundo as testemunhas, os policiais estavam dando risadas dentro do carro.

Segundo a Corregedoria, ficou demonstrado por meio de ocorrências que se trata de um grupo organizado com clara intenção de vingança, o que significa que pode se tratar de um grupo de extermínio que atua na região de Osasco.

Os dez ataques aconteceram depois da morte de um policial militar em Osasco e de um guarda metropolitano em Barueri.

Um dos locais da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um dos locais da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Por O GLOBO com informações do G1

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: