Criança de 5 anos apanha de cinta e medica denuncia a mãe em Lucas do Rio Verde

image_pdfimage_print

Uma médica acionou a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde para denunciar uma suposta agressão. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (22) durante um atendimento no PSF (Posto de Saúde da Familia) Central.
Segundo boletim de ocorrência, a médica atendeu o menino de 5 anos de idade e percebeu que havia algumas marcas de agressão física pelo corpo da criança. Indagada sobre o fato, a mãe do menino disse que batido no filho, pois ele estava desobediente, malcriado e fazia muita “arte”.
Além disso, a mãe relatou que para corrigir a criança, teria utilizado uma cinto para lhe dar uma surra, deixando várias marcas pelo corpo do menino. Diante da conversa, a médica se negou a entregar a criança para a mãe, acionando a polícia até o PSF.
Durante relatos à PM, a mãe confirmou o relato da médica, porém, negou que tivesse a intenção de machucar o filho. A mulher disse que apenas queria corrigir alguns atos da criança.
O Conselho Tutelar foi chamado e todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: