Criança morre eletrocutada em árvore de Natal

image_pdfimage_print

Uma garota de 12 anos morreu eletrocutada ao ligar um pisca-pisca em uma árvore de Natal. Iris Claudiene Vieira Braga estava na casa da avó quando aconteceu o incidente, na noite de domingo (17), no bairro de Mocambinho, Zona Norte de Teresina (PI). Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) revelou que Iris foi vítima de um choque elétrico.

Ainda não se sabe se houve algum problema na fiação. Segundo o avô de Iris, José Humberto Braga, a menina teria tocado com o dedo mindinho no metal dos pinos ao tentar ligar os pisca-piscas na tomada. Ainda de acordo com o homem, a avó teria ouvido um grito breve de Iris, e quando chegou ao local, a menina estava desmaiada.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte. A diretora da escola na qual a menina estudava, Francisca Viana, afirmou que Iris era muito querida por todos, e informou que os familiares não viram o que houve, apenas a encontraram morta ao lado da árvore. O corpo da aluna foi velado no bairro de Mocambinho, e as aulas na Unidade Escolar Pequena Rubim foram canceladas nesta segunda-feira (18).

(Fonte: UOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: