Criança tem braço dilacerado após ser espancada por padrasto, em Xinguara-Pará

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)- O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (26) e a mãe da criança também foi hospitalizada após o caso.

Uma criança de quatro anos teve um dos braços dilacerados e precisou passar por uma cirurgia após supostamente ser espancada pelo padrasto, na zona rural de Xinguara, sul do Pará. O caso ocorreu na noite de domingo (25) e primeiras horas da madrugada de segunda-feira (26), quando a mãe da criança pediu ajuda a familiares informando que havia sido atacada pelo companheiro, de 25 anos.

Segundo o que foi informado pela mãe da criança, ela e o filho foram agredidos com um facão. A mulher teve graves ferimentos pelo corpo e, principalmente, na cabeça. Ela ainda segue internada no Hospital Regional de Redenção para recuperação. Já a criança, teve várias lesões no braço, que ficou dilacerado, e precisou passar por uma cirurgia para evitar a amputação do membro. Os médicos conseguiram realizar o procedimento com sucesso.As duas vítimas seguem recebendo atenção médica devido a situação. O suspeito do crime foi preso ainda na noite de segunda, durante uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, para cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele. O homem teria confessado o crime, dito que estava arrependido e alegado ciúmes como motivo do espancamento utilizando o facão. A PC segue investigando o caso e deve autuar o suspeito pelas tentativas de feminicídio e homicídio. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso sob sigilo. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/02/2024/15:11:04

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: