Cuiabá busca nesta 4ª feira reabilitação na Série B contra o lanterna CSA

image_pdfimage_print

Sem vencer a três rodadas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá já está em Maceió, onde irá enfrenta o CSA nesta quarta-feira à noite, no estádio Rei Pelé.

Este duelo é válido pela terceira rodada da competição, já que na época quase todo o grupo da equipe alagoana testou positivo para o Coronavírus.

De líder do torneio de acesso, o ‘Dourado’ caiu um pouco na tabela de classificação, ocupando no momento a sétima colocação com 15 pontos ganhos. No último jogo, o time da capital mato-grossense ficou num simples empate sem gols diante do Figueirense na Arena Pantanal.

Antes, havia sido derrotado pelo Vitória de 4 a 2 e igualdade de 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto. O compromisso de amanhã é a oportunidade para que o time treinado por Marcelo Chamusca volte a figurar entre os quatro primeiros colocados.

O CSA é o lanterna da Segundona com apenas quatro pontos somados. Chamusca ressalta à importância de tirar proveito da instabilidade do adversário para conquistar mais um resultado positivo fora de casa. No próximo sábado, o Cuiabá irá encarar o Oeste.

Fonte:A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: