Decapitado no Pará: caso de cabeça pendurada em tronco e corpo jogado em poço é registrado em Tucumã

image_pdfimage_print

Um crime praticado com muita crueldade foi registrado no município de Tucumã, no sul do Pará. Na manhã desta segunda-feira (26), um homem identificado parcialmente como Rodrigo foi encontrado morto: ele teve a cabeça cortada e pendurada num tronco. O corpo foi jogado dentro de um poço. (Foto: Juscelino Show / Facebook/Imagem divulgada no portal Fato Regional)

O corpo da vítima foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, na vicinal Matadouro; motivação do crime é desconhecida

Um crime praticado com muita crueldade foi registrado no município de Tucumã, no sul do Pará. Na manhã desta segunda-feira (26), um homem identificado como Laudivan Rodrigues Neves, de 47 anos, foi encontrado morto e com muita maldade: ele teve a cabeça cortada e pendurada num tronco. O corpo foi jogado dentro de um poço.

Ainda segundo o portal Fato Regional, Laudivan Rodrigues trabalhava como seleiro e morava numa propriedade rural que fica na vicinal Matadouro, perto da rodovia PA-279. A suspeita é de que ele tenha sido morto na noite de domingo (25), provavelmente ao retornar para casa. A cabeça dele ainda estava com capacete.

Policiais civis e militares foram até o local e já começaram a coletar informações sobre o crime. Por nota, a PC infiormou que o caso é investigado pela delegacia de Tucumã. Laudivan, segundo às autoridades, foi alvejado por disparos de arma de fogo por ocupantes de uma motocicleta. Diligências são realizadas para coletar informações e identificar a autoria do crime.

Mas quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Fonte: g1 Pará — Belém  Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/06/2023/15:44:09

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: