Defesa de MC preso por bater com capacete em dançarina diz que ‘ele não teve intenção de agredir’

image_pdfimage_print

Dançarina espancada com golpes de capacete expõe cantor de funk ‘MC Anjinho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cantor de funk passou por audiência de custódia e segue preso preventivamente. Dançarina levou pontos e ficou com marcas no corpo após ser agredida com capacete e cair no chão em uma rua de Belém.

A defesa do MC preso suspeito de bater com um capacete em uma dançarina em Belém alega que o cantor não teve intenção de agredir a mulher. A vítima precisou de atendimento médico e levou pontos após os golpes na cabeça. Ela conseguiu uma medida protetiva.

“Se provará que ele não teve a intenção de agredir”, informou o advogado Veloso De Carvalho, que vai encontrar o cantor hoje para elaboração da defesa.

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira que o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e que o MC teve prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, após passar por audiência de custódia.

A violência ocorreu no último sábado (27), no bairro da Cabanagem, em Belém. A vítima foi agredida com diversas pancadas de capacete e caiu no chão. Câmeras flagraram a agressão e a jovem caindo – reveja no vídeo abaixo.

A defesa de Leonardo do Nascimento Fernandes, conhecido como “MC Anjinho”, informou ao g1 que ela caiu enquanto o cantor tentava afastar a jovem, que estaria tentando agredi-lo. “Ela ofendeu ele e na filmagem tentava agredi-lo. Afastou ela, e, infelizmente, estava com o capacete na mão”, alega Veloso.

Questionado pelo g1 sobre a existência de ao menos cinco processos contra o cantor por agressão contra mulher ou violência doméstica, incluindo o caso da dançarina, o advogado informou que seu cliente seria réu primário e que “os outros processos estão arquivados”.

Medida protetiva

Mesmo com a medida protetiva, a dançarina diz que ainda teme pela própria segurança. O cantor de funk e a dançarina Mel Danttas moram no mesmo bairro e a poucos quilômetros de distância. Mel conta que não pretende se mudar.

Como forma de tentar ficar mais segura, ela resolveu expor o que ocorreu nas redes sociais para que outras pessoas tenham conhecimento sobre o caso e que outras possíveis vítimas procurem a polícia.

Segundo a dançarina Mel Danttas, os dois já tinham “ficado”, mas atualmente mantinham relação de trabalho e amizade. O cantor teria ficado com ciúmes e se irritado pela recusa da vítima em retornar para casa com ele de moto.

“Eram apenas ficantes. Portanto, não há nenhuma violência doméstica”, alegou o advogado de MC Anjinho. O g1 procurou a polícia para detalhes sobre o inquérito e aguarda retorno.

Fonte: Valéria Martins e *Tayana Narcisa, g1 Pará — Belém / Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 31/05/2023/16:10:41

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: