Delegado que investiga grilagem de terra,queimadas e agressão ao meio ambiente denuncia perseguição política

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)- Delegado “Francymar” investiga ,grilagem,invasão Terras e queimadas em Castelo de Sonhos,denuncia perseguição politica para tira-lo das investigações.

Segundo o delegado que postou um vídeo nas redes sociais denunciando perseguição, vem sofrendo consequência do excelente trabalho que desenvolve no distrito de Castelo de Sonhos.
Delegado Francymar, é responsável por investigar a morte do Sindicalista Alenquer e recentemente concluiu a investigação do sumiço do trabalhador rural “Bigode” no assentamento Terra Nossa.

Leia Também:Polícia prende integrantes do MST em invasão dentro da “Flona Jamanxim” em Castelo de Sonhos

*Presidente do Sintraf e ouvidor agrário do município continuam presos em Novo Progresso

*Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em crime agrário em Novo Progresso

“Em castelo de Sonhos investigou  grilagem de terras dentro da Flona Jamanxim onde levou três pessoas para cadeia”.
Segundo o Delegado no inquérito, que cuida , ás  investigações envolvem políticos, ligados ao Partido do Governo do Estado do Pará, que querem a saída dele.
Em vídeo Francymar fala nome do Governador Helder Barbalho que segundo ele, Helder conhece da competência e do trabalho dele como delegado nesta região.

Em grupos de WhatsApp, publicaram em apoio ao Delegado. veja;

BOM DIA, DENÚNCIA, UMA VERGONHA PARA NOSSOS DIAS ATUAIS!
O delegado do distrito de Castelo de Sonhos, Dr Francimar, comunidade que fica a mais de mil Km de Altamira, esteve com a redação da Direita Progresso hoje 17/10/2019, ás 11h00, e fez revelações bombásticas sobre perseguições políticas que supostamente vem sofrendo em consequência do excelente trabalho que desenvolve nesse distrito…
Sou testemunha do trabalho sério e honesto desse profissional e não podemos aceitar esse tipo de situação nos dias atuais. Peço aos companheiros,amigos, simpatizantes que compartilhe o máximo que puder, não podemos ficar de braços cruzados….

Francymar, divulga que o crime organizado age na região, que se cometeu algo errado com sua função, para denuncia-lo, que não tem medo de ameaças, que vai continuar investigando os casos e que  políticos que o perseguem podem ter envolvimento com a contravenção. Políticos que faz incentivo este tipo de crime na região tentaram remove-lo. Graças as pessoas do Bem eu continuo na região,divulgou.

Assista ao Vídeo;

O Delegado ficou responsável por  investigações importantes como a morte do líder sindical Alenquer, Grilagem de terras em UCs (Unidades de conservação), e o desaparecimento do trabalhador rural Bigode no assentamento Terra Nossa, que culminou com a prisão de pessoas envolvidas ao Partido do movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Novo Progresso e  no estado do Pará, onde nomes de políticos foi citado nos procedimentos.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: