Depois de quebrar o pescoço espirrando, mulher sofre lesão ao gargalhar

image_pdfimage_print

Quando se fraturou em 2012, Monique estava com um bebê recém-nascido

Depois de quebrar o pescoço com um forte espirro, a australiana Monique Jeffrey, da cidade de Melbourne, se lesionou novamente. Mas, dessa vez, a lesão — no mesmo lugar — aconteceu após uma gargalhada. Ao rir de uma piada, ela sentiu o pescoço travar e foi socorrida imediatamente.

Quando se fraturou em 2012, Monique estava com um bebê recém-nascido. Sua recuperação demorou três meses, durante dos quais ela precisou ficar com o pescoço imobilizado.

Em maio deste ano, uma situação parecida aconteceu novamente. Monique, que precisou voltar a ter o pescoço imobilizado, e agora dorme sentada em uma cama especial. Além disso, evita movimentos muito cansativos.

Para arrecadar fundos para o tratamento, a família organizou uma “vaquinha” online. O dinheiro também será usado para pagar contas, já que Monique não consegue trabalhar. Ela deve continuar com o pescoço imobilizado por pelo menos mais dois meses e depois passará por fisioterapia.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: