Devastador, Palmeiras impõe novo massacre ao São Paulo

image_pdfimage_print

Verdão marca dois gols em cada tempo e faz 4 a 0 no Tricolor de Osorio, que foi expulso
O São Paulo foi ao Allianz Parque neste domingo com a cartilha de Osorio nas mãos, na cabeça, na ponta da língua, de tanto que foi repetida na semana: não podemos tomar gol e ter jogador expulso no início, temos de ter concentração, não cair não pressão, etc.  Memórias do Campeonato Paulista. Não adiantou. Não teve gol no início, apenas o técnico colombiano expulso por reclamação, mas houve novamente um Palmeiras superior, muito mais eficiente, igualmente devastador. Resultado: 4 a 0, com direito a outro olé, de novo com requintes de crueldade.

O Palmeiras marcou dois gols em cada tempo, sempre quando o adversário tinha mais posse de bola e parecia dominar o jogo – Pato, em lance antológico, acertou a trave após driblar três palmeirenses e Michel Bastos finalizou duas vezes antes dos gols. Com o resultado, o time se afasta  da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ganha fôlego para o início de trabalho do técnico Marcelo Oliveira. De quebra, jogou um abacaxi para o rival.

O São Paulo não perdeu apenas a chance de voltar a ser líder com o novo chocolate sofrido no Allianz. Terá pela frente dias difíceis, agravados pela falta de pagamento dos direitos de imagem dos atletas, que se aproxima de quatro meses, e a turbulência no início de trabalho de Osorio. Tudo que ele menos precisava neste momento, quando vê seu elenco diminuído com três vendas recentes (Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Denilson).

A goleada palmeirense veio sem desculpas desta vez, embora a efetividade verde tenha sido igualmente impressionante, como no Paulista. Dois gols no primeiro tempo, com Leandro Pereira e Victor Ramos, no gol norte, e um terceiro de Rafael Marques, no sul, já na segunda etapa. Tudo igual. Um Déjà Vu, replay, flashback, repeteco. Mas peraí: no Estadual, os torcedores palmeirenses alegaram que o time tirou o pé quando já tinha feito 3 a 0. Então, lá veio Cristaldo para aumentar a farra e levar os palmeirenses à loucura. Aos 26 minutos, o Verdão fez 4 a 0, com nova assistência de Egídio, que já tinha deixado Rafael Marques na cara de Ceni. O resto foi história…

Curioso notar que o São Paulo não jogou uma partida ruim, mas errou gols em momentos cruciais e permitiu espaços ao rival em momentos cruciais. Também sentiu as partidas ruins de Ganso e Michel Bastos, os principais criadores do time. O baque foi duro e não há mais tempo para recuperar. Na próxima quarta-feira, o time vai à Arena da Baixada, onde nunca venceu, encarar o Atlético-PR. Duro.

Já o Palmeiras tem nova chance de manter a boa fase, já que recebe a Chapecoense em casa. Destaque para a atuação compacta do time e a segurança na defesa, e a grande atuação de Egídio, a eficiência de Rafael Marques. E o time, que tinha feito um jogo “atípico” contra o rival no Paulista, começa a construir uma freguesia tricolor em sua casa. Com muita crueldade, diga-se de passagem…

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 4 X 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 28 de Junho de 2015, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (Asp-Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (Asp-Fifa)

Público/Renda: 29.233 pagantes/ R$ 1.989.100,00

Cartões amarelos: Bruno, Hudson, Rafael Tolói (SPO), Lucas (PAL)

GOLS: Leandro Pereira 31’/1T (1-0), Vitor Ramos 40’/1T (2-0), Rafael Marques 13’/2T (3-0), Cristaldo 26’/2T (4-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, Egídio, Gabriel, Arouca, Robinho (Cleiton Xavier 31’/2T), Rafael Marques, Dudu (Gabriel Jesus 36’/2T) e Leandro Pereira (Cristaldo 14’/2T). Técnico: Marcelo Oliveira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória, Carlinhos, Hudson (Centurión 24’/2T), Souza, Ganso, Michel Bastos, Alexandre Pato (Thiago Mendes 29’/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Por: Lance!Net
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

i know what it’s like to be stuck no prescription prednisone 20. i lost a little weight canadian pharmacy without prescriptions prednisone buy deltasone 40  baclofen annual sales . buy cheap pfizer baclofen 20. baclofen sale. generic baclofen cialis mastercard accepted. baclofen paypal fees. zoloft full price zoloft purchase online buy Sertraline cheap baclofen buy zyban online cheapest prices pharmacy. buy zoloft generic . instant shipping, zoloft online pharmacy. ; the medication is against depressions but more effective against smoking. free shipping worldwide included. uk

%d blogueiros gostam disto: