Diácono de igreja Prebisteriana é preso suspeito de estuprar três crianças em Ananindeua, no PA

image_pdfimage_print

Segundo a Polícia, o diácono usava da posição para ganhar afetividade da família das vítimas e depois abusar delas sexualmente.
Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente de Ananindeua (Deaca). — Foto: Reprodução

Um diácono da igreja Presbiteriana foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nesta segunda-feira (25), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Durante a investigação, foram identificadas três crianças que frequentavam a igreja e teriam sido vítimas do religioso.

Segundo a Polícia Civil, o diácono José de França Fernandes usava da posição para ganhar afetividade da família das vítimas e depois abusar delas sexualmente.

Em depoimento, uma das vítimas de 11 anos relatou os abusos sofridos e comportamento de automutilação, além de pensamentos suicidas por causa dos abusos.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Ananindeua.

Por G1 PA — Belém
25/11/2019 19h03
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: