Dupla é morta em ação policial em distrito de Itaituba (PA)

image_pdfimage_print

No local da ocorrência, a PM apreendeu drogas, dinheiro, armas de fogo e munições. (Foto:Reprodução / Portal Giro).

A Polícia Militar do Mato Grosso informou que um dos homens mortos era procurado no Estado e tinha mandado de

Dois homens, identificados como T.C.P, de 25 anos, e J.L.F.R, 33, foram mortos em uma ação policial, na quinta-feira (4), em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, sudoeste do Pará. As informações são do Portal Giro.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um grupo planejava praticar um arrastão na Comunidade Rural de Vila Nova, situada a 93 km do distrito de Moraes Almeida.

Na versão apresentada pelos policiais, havia três pessoas em uma residência em Moraes Almeida e iriam chegar mais quatro. O bando, conforme relato pelo Portal Giro, possuía armamento de grosso calibre, inclusive fuzis. Foi feito levantamento da provável casa onde o bando estaria.

Por volta das 18h, os PMs cercaram o imóvel denunciado, onde os suspeitos estariam. Entretanto, os militares teriam sido supostamente surpreendidos por disparos de arma de fogo. T.C.P e J.L.F.R foram baleados no suposto confronto. Durante a ação, Max Brasil tentou fugir, mas acabou sendo capturado e com ele foi apreendido um aparelho celular.

Além disso, foram confiscadas drogas, celular, R$ 800, uma identidade em nome de Danilo Silva Sousa (que aparentemente estaria adulterada), armas de fogo, par de luvas táticas e munições.

Ainda conforme a polícia, Max disse às autoridades que T.C.P tinha convidado ele para cometer assaltos e teria levado os suspeitos para mapear os pontos que seriam assaltados. O arrastão ocorreria no sábado (6) ou no domingo (7). A PM do Mato Grosso entrou em contato com a PM do Pará e informou que J.L.F.R já era procurado naquele estado e teria um mandado de prisão em aberto.

Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 05/05/2023/17:08:32, Com informações do O Liberal.

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: