Dupla é presa ao ser flagrada vendendo droga via PIX, no Pará

image_pdfimage_print

Com a dupla, foi encontrada maconha e cocaína.  – (Foto:PC/Ascom)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil divulgadas nesta quinta-feira (21), um dos envolvidos foi flagrado, no bairro União, com porção de cocaína. A droga seria entregue a uma motorista de aplicativo, que pagou a compra via PIX.

No quarto do rapaz capturado, foi encontrado uma balança de precisão e um papelote de cocaína. O homem indicou à Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) o endereço do sócio. No local, foi encontrada uma quantidade de crack em cima do guarda-roupa, além de maconha na cozinha, em um pote guardado dentro da geladeira.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Parauapebas.

Por: G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: