Dupla mata desafeto a tiros e é presa momentos após o crime
O fato aconteceu em Marabá no sudeste paraense neste domingo (28). Dupla atirou contra oponente que acabou não resistindo e 34º BPM agiu rápido para capturar os suspeitos.
O trabalho da Polícia Militar do Pará mais uma vez culminou com a prisão de homens suspeitos de terem assassinado outra pessoa em Marabá no sudeste paraense. O fato aconteceu neste domingo (28) por volta do meio dia.
De acordo com informações do 34º Batalhão de Policiamento Militar, por volta do meio dia deste domingo o Niop entrou em contato com o batalhão passando a informação sobre um possível homicídio no bairro da Paz em Marabá.
O tenente Florêncio, do 34º BPM, determinou então que viaturas que estivessem na área fossem até o local averiguar a situação e colher as características dos possíveis suspeitos do homicídio. “Após identificar as características dos suspeitos, confirmarem como estavam vestidos, inclusive com a informação de que estavam de bicicleta e que teriam empreendido fuga também a pé, nós conseguimos fazer o cerco e a viatura 9833, de imediato, conseguiu fazer a detenção do primeiro suspeito”, declarou.
Cerca de três minutos depois, a viatura conseguiu localizar o segundo suspeito. “A população começou a nos informar que ele estava pulando o muro de uma residência, todas as viaturas de área estavam em perseguição a ele, ainda chegou a correr cerca de três quarteirões e conseguimos fazer a detenção dele”, enfatizou.
Os presos foram identificados como Pedro Henrique Gonçalves dos Reis e Jorge Osório dos Santos. Eles são os principais suspeitos de terem matado a tiros, Luís Fernando Alfaia Coelho. Inclusive um dos presos confirmou que matou a vítima, informando aos policiais que Luís Fernando os estava ameaçando de morte.
No momento da abordagem foi encontrada com o segundo suspeito a arma do crime, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. “Conduzimos os dois para a delegacia para as medidas cabíveis, enquanto outra viatura ficou no local do crime aguardando a chegada do IML e da Polícia Civil, para fazer o trabalho de perícia”, disse o tenente Florêncio. (Com apoio de informações de James Oliveira, da RBATV).
Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/01/2024/12:47:19
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com