Eleições 2024: Equatorial Pará monta plano de operação para o 1º turno das Eleições 2024
Foto: Reprodução | Distribuidora terá equipes extras e de plantão para atuação rápida em todo o estado em caso de demandas.
A Equatorial Pará montou um plano de operação para o 1ª turno das Eleições 2024 que ocorre neste domingo, 6. O planejamento visa oferecer qualidade e segurança no fornecimento de energia elétrica, além do restabelecimento do sistema em casos inesperados de interrupção do fornecimento nas áreas dos principais colégios eleitorais. A ação contará com 669 profissionais e 302 equipes de atendimento em todo o estado.
Como trabalho preventivo, a distribuidora realizou inspeção e manutenção nos circuitos que suprem os cartórios eleitorais e elaborou instruções de manobra para transferências de cargas prioritárias, em caso de necessidade. No dia da eleição, estarão alocadas em áreas estrategicamente definidas para atendimento prioritário como, por exemplo, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o Centro de Atendimento ao Eleitor (CAE).
Outro ponto de destaque é o suporte operacional dentro da sede do TRE, onde ocorrerá a apuração dos votos. Haverá uma equipe conectada ao Centro de Operações Integradas da Equatorial, com o intuito de priorizar o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta de energia. Esse acompanhamento será feito até a publicação oficial dos resultados.
Vale destacar que tanto em Belém quanto nas sedes da Equatorial Pará em Castanhal, Altamira, Marabá e Santarém, equipes de áreas como Comunicação, TI, Segurança, Relacionamento com o Cliente e demais setores estarão de sobreaviso para qualquer eventual ocorrência.
De acordo com Geraldo Fernandez, superintendente da Equatorial Pará, o plano de operação é desenvolvido com o intuito de organizar e uniformizar as ações necessárias para atender as possíveis demandas da forma mais rápida possível.
“A Equatorial Pará está preparada para atuar durante as Eleições 2024. Temos um plano robusto e bem elaborado para que os eleitores paraenses possam exercer a cidadania sem maiores intercorrências nos locais de votação. Estaremos com equipes extras e de plantão por todo o Pará”, afirma Geraldo.
A distribuidora reforça que qualquer demanda relacionada à falta de energia, o cliente poderá acionar a empresa pelos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.
Fonte: Equatorial Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/10/2024/09:26:11
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com