Em áudio, mulher acusa Feliciano de assédio

image_pdfimage_print

Em um áudio publicado no final da tarde desta quarta-feira (3), na coluna Esplanada, do UOL, é possível ouvir a estudante Patrícia Lélis, de 22 anos, afirmando que foi assediada pelo deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
“Ele deu em cima de mim mesmo de uma forma assim descarada. Me levou a fazer coisas à força, que eu tenho prova disso. Dentro da casa dele, falou que tava tendo reunião na UNE. Pra eu ir pra lá. Cheguei lá, e não tava tendo. Ele não me deixou sair, fez coisas à força. Eu tenho a mensagem para ele: ‘Feliciano, a minha boca ficou roxa’. Ele ri e diz: ‘Passa um batom por cima’. Eu tenho todas essas provas”, diz a jovem em trecho da gravação.

Segundo a coluna, a gravação é de uma conversa entre ela e um homem que seria o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer.
No áudio, o nome de Patrícia é citado no minuto 12:17 da gravação.
“”Sabe por que eu não levei pra delegacia ainda? Não foi por conta do Feliciano. Ainda não levei pra delegacia porque eu sou cristã. Amo minha igreja… Isso vai prejudicar não só a igreja, mas todos os evangélicos… Eu não posso sair prejudicada [do partido] porque, se eu ver (sic) que eu vou sair prejudicada, aí eu vou na delegacia.”, fala a jovem, que é militante do PSC, em outro trecho.

VOLTOU ATRÁS
Após o jornalista Leandro Mazzini publicar a reportagem, recheada de prints de conversas entre a jovem e um celular atribuído a Feliciano, Patrícia gravou dois vídeos para desmentir a coluna.
” “Blogs e sites que não são confiáveis colocaram a nossa foto juntos… A todos esses jornalistas que me ameaçaram dizendo que eu tinha que contar a verdade, tô aqui falando a verdade. A verdade é que vocês estão mentindo, tá em época de eleição… O pastor Marco Feliciano é uma pessoa íntegra com a qual eu tenho um contato muito bom, sempre muito bom respeitoso, muito amigável. Então, não propaguem mentiras.”, diz ela.
Em entrevista ao site HuffPost Brasil, Talma Bauer afirmou que o áudio é falso. “Nunca conversei com ela em lanchonete. O áudio é falso, nunca conversei com ele, ela já colocou no Face dela que é falso… Isso é uma coluna que fizeram para sei lá, sei lá o quê. Mas eu nunca conversei com ela, nunca me mandou um link, nunca tivemos essa conversa. Ela já disse que é falso.”
VERACIDADE
Entretanto, a coluna Esplanada confirma a veracidade do áudio e afirma que a jovem entregou os prints das trocas de mensagem que atribui a Feliciano e que o número de telefone é mesmo o do deputado.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: