Em Itaituba sem tetos estão há quase duas semanas ocupando um terreno no KM5, os sem tetos alegam que não tem onde morar e decidiram ocupar a área.

image_pdfimage_print

O terreno localizado entre o bairro Jardim aeroporto e o residencial Wirland Freire, estava tomado pelo mato há muitos anos.

No inicio desse mês um grupo de cerca de 600 pessoas ocupou a área que foi dividida em lotes, algumas famílias já começaram a construção dos barracos.

01

03
Patrícia Pinheiro (Presidente do Residencial Wirland Freire)

Para Patrícia, a ocupação do terreno serviu pelo menos para limpar a área que estava servindo de esconderijo de foragidos da policia  e deposito de roubo. Patrícia disse que um médico da cidade já se apresentou como dono do terreno mas ainda não apresentou nenhum documento aos invasores.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: