Em Oriximiná, jovem se entrega a polícia e diz que matou o próprio irmão em legítima defesa

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Beneildo Barbosa(foto) se apresentou à Polícia Civil de Oriximiná, na segunda-feira (2), e confessou ter matado o irmão Marilson Barbosa, com vários golpes de faca e cacetadas. O crime aconteceu no dia 30 de novembro, e o acusado alegou ter agido em legítima defesa.

Beneildo contou à polícia que após o crime ele correu para o mato, onde ficou escondido por um tempo, depois buscou abrigo na casa de um amigo na região de Paraisópolis e na segunda decidiu procurar a polícia e se entregar.

O delegado tombou um inquérito que será remetido à justiça, responsável por decretar a prisão ou não do acusado. Beneildo vai responder por homicídio.

Fonte: Roma News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: