Empresário mata ex-mulher e comete suicídio no interior

image_pdfimage_print

Por Veja São Paulo Da Redação –  Igreja Matriz do município de Pitangueiras, no interior de São Paulo © Veja SP Igreja Matriz do município de Pitangueiras, no interior de São Paulo

Um empresário matou a ex-mulher a tiros, depois de jogar seu carro contra o dela, ontem domingo, 18, em Pitangueiras, interior de São Paulo. Em seguida, ele teria se suicidado com um tiro na cabeça. O casal, Adilson Correa, de 36 anos, e Maira Valverde, de 39, era dono de uma empresa de segurança, em Icém, norte do Estado, mas estava separado. De acordo com o depoimento de testemunhas, o empresário não se conformava com a separação e tinha ciúmes da ex-mulher.

Segundo informações da Polícia Civil, Maira tinha ido de carro a Pitangueiras para levar para casa uma funcionária da empresa. Ela teria sido seguida pelo ex-marido que tentou abordá-la. Houve perseguição e ele acabou atingindo o carro dela com seu veículo, uma GM Blazer. O automóvel invadiu um terreno baldio e bateu num alambrado. Correia se aproximou e deu cinco tiros na mulher. Em seguida se matou. O socorro foi chamado, mas os dois já estavam mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A polícia abriu inquérito para apurar as mortes.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: