Estuprador esmaga testículo de vítima após perceber que se tratava de uma travesti

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)- A vítima relatou que estava numa parada de ônibus do bairro Lago Oeste, e que chegou a dar uma informação para seu agressor, momentos antes dele agarrá-la por trás e pôr um estilete em seu pescoço.

Um homem foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por roubar e estuprar uma travesti em abril deste ano. O crime aconteceu em 9 de março deste ano, mas foi divulgado na sexta-feira (21).

A vítima relatou que estava numa parada de ônibus do bairro Lago Oeste, e que chegou a dar uma informação para seu agressor, momentos antes dele agarrá-la por trás e pôr um estilete em seu pescoço. Ela disse que foi obrigada a fazer sexo oral nele e em seguida foi levada para uma área de matagal, onde a vítima foi obrigada a fazer sexo anal. Em determinado momento, quando ele percebeu que ela era uma mulher trans, teria esmagado e puxado seus testículos, dando tapas no rosto da mulher tans.

A violência sexual durou aproximadamente 50 minutos. Depois de toda a agressão, o criminoso ainda fez com que a travesti procurasse a sandália que ele havia perdido em meio à vegetação. Fuga A travesti conseguiu fugir no momento em que se afastou para a área de mata onde foi procurar a sandália do estuprador. Ela correu até a rodovia gritando por ajuda. Ela foi socorrida e levada para casa. Após prestar depoimento, a vítima e alguns familiares retornaram ao local do crime e encontraram a calcinha dela e uma mochila que seria do criminoso. Dentro, havia peças de roupa e uma carteira de trabalho. Os objetos foram levados à delegacia e auxiliaram os policiais a identificar e prender o estuprador.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/06/2024/03:54:14

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: