Ex-prefeito de Juruti morre em Belém por complicações da covid-19

image_pdfimage_print

Isaías Batista Filho (Foto:Reprodução Redes Sociais) – Nas redes sociais, circula a informação de que Isaías Batista, teria sofrido complicações provocadas pela covid-19

O ex-prefeito do Município de Juruti, Isaías Batista Filho, faleceu neste domingo (24), em Belém. Em virtude do falecimento do ex-gestor, a Prefeitura Municipal de Juruti decretou luto oficial por três dias. Diabético e hipertenso, ele morreu em decorrência de complicações da covid-19. A esposa dele e atual prefeita, Lucidia Batista, permanece internada em uma UTI do Hospital Beneficente Portuguesa em Belém. O estado de saúde dela é estável.

Ainda neste domingo, o corpo de Isaías ficou de ser levado para Juruti, a partir da base aérea do Governo do Estado, para ser sepultado tão logo fosse desembarcado no município.

O governador do Estado, Helder Barbalho, manifestou-se nas redes sociais sobre o falecimento de Isaías Batista. “Com pesar, recebi a notícia do falecimento do meu amigo e ex-prefeito de Juruti, Isaías. Prefeita Lucidia, amigos e demais familiares, meus sentimentos”, postou o governador no Twitter.

De acordo com o decreto da Prefeitura de Juriti, o falecimento do ex-prefeito ocorreu na madrugada de hoje. Durante o Luto Oficial por três dias, contados a partir do dia 25 de janeiro de 2021, em Juruti, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

Fnte:ORM/Eduardo Rocha
24.01.21 15h10
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: