Família denuncia à polícia sumiço de piloto que pegou carona em aeroporto de MT para garimpo no PA

image_pdfimage_print

Valdemir Elias do Couto está desaparecido — Foto: Divulgação
Mulher de Valdemir Elias do Couto registrou boletim de ocorrência na terça-feira (29), denunciando o desaparecimento.

Um piloto de 33 anos desapareceu após pegar carona com um amigo no aeroporto de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, no domingo (27). Segundo a família informou à Polícia Civil, Valdemir Elias do Couto foi deixado na pista de garimpo Tabocal, no Pará.

A mulher do piloto registrou boletim de ocorrência na terça-feira (29), denunciando o desaparecimento. A polícia começou a apurar o caso.

O delegado Carlos Francisco de Moraes, da Polícia Civil de Alta Floresta, que investiga o caso, informou que, na pista onde foi deixado no estado vizinho, Valdemir pegou um avião modelo Cessna 210, ainda no domingo, e desde então não deu mais notícias à família.

Nesse segundo trajeto, não se sabe se ele que estava pilotando a aeronave ou se estava como passageiro ou como copiloto.

De acordo com a Polícia Civil, não há registro de queda de avião na região onde Valdemir Elias estava.

Até agora, a polícia também não tem informações sobre o dono do avião que levou o piloto ao Pará.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por G1 MT

 Valdemir Elias do Couto está desaparecido — Foto: Divulgação

Valdemir Elias do Couto está desaparecido — Foto: Divulgação

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: