Forças de segurança procuram homem que desapareceu há mais de 2 meses em mata no MT

image_pdfimage_print

Uma ação conjunta das forças de segurança da região Norte realizou buscas, nesta quinta-feira, em uma extensa área de mata, em União do Sul , por um morador do município que está desaparecido. O homem de 68 anos sumiu há mais de dois meses.

A família procurou a delegacia de Cláudia na segunda-feira (25) e informou que a vítima estava há muito tempo sem dar notícias. Segundo os familiares, o homem trabalha com extração de madeira e costuma ficar longos períodos no mato, sem contato com a família.

A Polícia Civil de Cláudia levantou informações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e equipes foram deslocadas para a região de mata em União do Sul. A ação contou com equipes da delegacia da Polícia Civil de Cláudia, auxiliadas por bombeiros militares de Sinop e uma aeronave da unidade do Centro Integrado de Operações Aéreas do Estado (Ciopaer) de Sorriso.

Para as buscas por terra, as equipes do Corpo de Bombeiros contam com o auxílio de um cão farejador. Além disso, foi utilizado o apoio de uma aeronave do Ciopaer para indicar possíveis pontos a serem seguidos pelas equipes que fazem as incursões pela mata.

A Polícia Civil informou que continuará as buscas na região até que a vítima seja localizada e o desaparecimento esclarecido.

Redação Só Notícias (foto: assessoria) 28/01/2021 19:25

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: