Funcionários chegam para trabalhar e encontram homem morto dentro de churrascaria; Pará

image_pdfimage_print

O homem foi identificado como Cristiano dos Santos, de 39 anos e era funcionário da churrascaria | Reprodução

Funcionários de uma churrascaria em São Felix do Xingu, no sul do Pará, tomaram um susto quando chegaram para trabalhar nesta terça. Encontraram o corpo de um colega jogado com marca de corte no pescoço.

A Polícia Civil da cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará, investiga um crime de homicídio envolto em mistério ocorrido dentro de uma churrascaria localizada no centro comercial da cidade.

A vítima foi encontrada morta com um corte na garganta na manhã desta quarta-feira (17), por funcionários que chegavam para a jornada de trabalho e se deparam com o corpo caído ao chão e com um corte na altura do pescoço. O homem foi identificado como Cristiano dos Santos, de 39 anos e era funcionário do local.

A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que se trata de um crime de homicídio e tenta encontrar pistas que possam levar a identificação do autor ou autores do misterioso crime.

Equipes da Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local, levantando informações que possam ajudar a identificar o autor e os motivos que resultaram na morte da vítima.

Uma equipe de policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar de São Felix do Xingu, atua juntamente com agentes da Delegacia de Polícia Civil, no sentido de levantar informações e imagens de câmeras de circuitos internos de vigilância existentes nas proximidades de onde o crime foi cometido no objetivo de identificar o autor ou autores do homicídio.

O delegado José Carlos Rodrigues, chefe da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, com sede na cidade de São Felix do Xingu, coordena a operação que visa elucidar o misterioso homicídio.

Fonte: g1 Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/07/2024/17:14:24

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: