Funkeira perde a linha, faz sexo oral na rua e é denunciada

image_pdfimage_print

As cenas de sexo explícito foram protagonizadas por MC Mayara e o namorado dela. |Foto:Reprodução/ Internet

Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar a conduta da cantora. Ele também pede ser indiciada pelo crime de ato obsceno.

Afunkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, foi denunciada à Polícia Civil na última quinta-feira (22) por praticar sexo oral na Praça do Japão, um dos principais cartões postais de Curitiba (PR). A cantora divulgou um vídeo que mostra o ato sexual em uma plataforma de conteúdo adulto.

As cenas de sexo explícito foram protagonizadas por MC Mayara e o namorado dela. Na plataforma em que o vídeo foi divulgado, a artista deixa claro que o espaço é destinado para “satisfazer” os usuários.

 

 

O caso veio a tona após o delegado e deputado estadual Tito Barichello (União-PR) protocolar uma notícia-crime contra a MC conhecida pelo hit “Teoria da Branca de Neve” no 2.º Distrito Policial de Curitiba. No documento se baseia no artigo 233 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de ato obsceno.

 

 
De acordo com a lei, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” está sujeito a pena de três meses a um ano ou multa.

O parlamentar pede que a Polícia Civil instaure um inquérito para apurar a conduta de MC Mayara e que ela seja interrogada. Ele também pede que ela seja indiciada.

 

Quem é MC Mayara?

MC Mayara, tem 29 anos e nasceu em Curitiba. Ela ficou conhecida por ser a primeira artista de eletrofunk no Brasil e teve a carreira alavancada pelo hit “Teoria da Branca de Neve”, cuja música foi lançada há nove anos e já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.

 

 
No Instagram, MC Mayara possui 50 mil seguidores. Em novembro de 2020, a funkeira teve um de seus hits revivido em uma parceria com Pabllo Vittar e Pocah, que lançaram a música “Bandida”.

 
Fonte: portal No Amazonas É Assim  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/07/2023/11:28:59

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: