Garota de programa derruba cadeirante durante dança erótica

image_pdfimage_print

Lays Peace costuma polemizar com rotina de acompanhante de luxo | Foto:Reprodução

O registro foi compartilhado pela influencer e acompanhante de luxo em uma rede social e virou um dos assuntos mais comentados

A garota de programa e digital influencer carioca Lays Peace costuma compartilhar, com os seguidores das redes sociais, experiências no trabalho de acompanhante de luxo. E, mais uma vez, ela surpreendeu o público ao postar um vídeo de uma dança erótica feita para um cadeirante, que acaba em um ‘pequeno’ acidente.

No vídeo, a jovem – que tem mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram – aparece fazendo uma sessão de dança erótica para o cliente cadeirante. Em um dos trechos, os dois tentam fazer uma posição sexual, mas acabam virando com a cadeira de rodas.

Apesar do susto, a profissional e o cliente não sofreram nenhum ferimento.

 

 

Por: DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: