Garotos encontram corpo em decomposição em terreno onde jogavam bola em Parauapebas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Corpo era de um homem e estava há dias no local

Alguns meninos saíram de casa para jogar bola na manhã desta segunda-feira (09) e acabaram encontrando um corpo em Parauapebas, no sudeste paraense. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi localizado em um terreno baldio que também serve de campo de futebol perto na rua J, bairro Jardim Canadá.

O corpo foi achado pelas crianças por volta das 10h, que acionaram a polícia imediatamente. A divisão de homicídios da Polícia Civil de Parauapebas foi ao local, que fica perto da Prefeitura Municipal, e com apoio de agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, constataram que o cadáver, do sexo masculino, estava ali há cerca de cinco dias, com avançada putrefação.

O cadáver tinha algumas tatuagens pelo corpo, e essas marcas podem ajudar na identificação, e já uma suspeita de quem a vítima se trata. Nos primeiros levantamentos na cena do crime, os agentes identificaram uma perfuração na barriga, provavelmente efetuada por uma arma branca, mas a causa exata da morte ainda é investigada em laboratório. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por:Caio Oliveira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: