Grávida é estuprada pelo primo em Oriximiná; suspeito usou faca para coagir a vítima

image_pdfimage_print

Crime aconteceu no dia 11. Primo da vítima é ex-presidiário e está foragido. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Ilustrativa.
Uma mulher grávida de três meses afirma ter sido estuprada pelo próprio primo, na noite de segunda-feira (11). Segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Oriximiná, oeste do Pará, o crime aconteceu por volta das 21h, na casa dela, localizada na Rua Bras Miléo, bairro Cidade Nova.

O ataque sexual teria sido praticado na frente de um dos filhos da vítima, de apenas cinco anos, enquanto outra criança de apenas dois anos dormia. Para coagir a vítima, o estuprador usou uma faca.

De acordo com informações do escrivão de polícia civil, Alessandro Almeida, a grávida foi levada até a delegacia por uma equipe da Polícia Militar a quem pediu socorro. Na delegacia, ela prestou depoimento e o inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Mas, embora a polícia tenha informações sobre a identidade do suspeito, ele ainda não foi localizado.

O escrivão informou ainda que a vítima foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito e conjunção carnal, e os laudos serão anexados ao inquérito policial.

Segundo a vítima que é prima do suspeito, tudo aconteceu quando ela estava se preparando para o banho. Ela relatou à polícia que o primo se aproximou rapidamente com uma faca na mão, encostando a faca na barriga dela e praticando o estupro em seguida. Um vizinho que ouviu os gritos da mulher foi até a casa dela ver o que estava acontecendo, mas o estuprador conseguiu fugir.

O suspeito, segundo a polícia, já tem passagem pela delegacia por suspeita de tráfico e outros delitos. Passou uma temporada recolhido no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, de onde saiu há pouco tempo.

Fonte: G1 Santarém.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: