Grêmio supera São Raimundo nos pênaltis e avança à segunda fase da Copa do Brasil

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Nesta quarta-feira, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio visitou o São Raimundo no Estádio Canarinho, em Roraima, venceu por 4 a 1, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e foi eliminado da competição. Monsalve marcou para o Tricolor, enquanto Kanté balançou as redes para a equipe da casa.

Com o resultado, o Grêmio carimbou seu passaporte à segunda fase da competição, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Barcelona de Ilhéus e Athletic Club, que se encaram na próxima terça, às 21h30 (de Brasília). De outro lado, com a derrota, o São Raimundo foi eliminado.

O Grêmio volta aos gramados no próximo sábado, às 21h30, quando recebe o Juventude, na Arena, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. No mesmo dia, mas às 17h, o São Raimundo recebe o Náutico-RR, pela primeira fase do Roraimão.

Aos 29 minutos da etapa complementar, o São Raimundo inaugurou o placar. Após erro de passe do zagueiro Rodrigo Ely, Ygor dominou e encontrou Kanté, que venceu Jemerson na velocidade e arrematou firme para marcar.

O Grêmio deixou tudo igual aos 47 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Monsalve, a defesa adversária afastou mal e Olivera aproveitou para finalizar forte e balançar as redes.

Edenílson, meio-campista do Grêmio, foi expulso aos 50 minutos da última etapa ao acertar o rosto de Klebinho com as mãos.

Nos pênaltis, Braithwaite, Jemerson, Arezo e Volpi marcaram para o Grêmio, enquanto Juninho anotou para o São Raimundo. Com os erros de Luã e Klebinho, ambos da equipe mandante, o Tricolor venceu nas penalidades e garantiu a classificação.

Fonte: Ministério Público Federal no Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/02/2025/07:28:39

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: