Helder envia cúpula de segurança para Jacundá após atentado

image_pdfimage_print

Forças de segurança do Pará são deslocadas para Jacundá após chacina que vitimou quatro pessoas na cidade | Rodrigo Pinheiro/Agência Pará

Governador do Pará anunciou medidas de reforço na segurança do município após atentado que resultou em quatro pessoas mortas e três feridas na noite de domingo (7).

Um atentado resultou na morte de quatro pessoas e outras três feridas na noite de domingo (7) em Jacundá, no sudeste do Pará. Criminosos teriam agido contra os alvos deliberadamente, o que provocou pânico na população do município.

Já na manhã desta segunda-feira (8), o governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou que a cúpula de segurança pública do Estado foi deslocada para Jacundá com o objetivo de reforçar a segurança na região e apurar as circunstâncias do ocorrido.

Em publicação no X (antigo Twitter), Helder declarou que o caso pode ter relação com a ação de facções criminosas que estariam em conflito na região de Jacundá.

“A cúpula da segurança pública do Governo do Pará já está em deslocamento para Jacundá com o objetivo de apurar as causas das mortes ocorridas ontem a noite, no município. Os agentes de segurança investigam o envolvimento de conflitos de facções criminosas no caso e estão trabalhando para identificar e prender os culpados o mais rápido possível”, escreveu o perfil do governador, finalizando a publicação com a #AquiNão.

A Polícia Civil já investiga o caso para entender a motivação, autoria e se os crimes tem relação. Quem tiver informações que possam levar aos acusados pode entrar em contato pelo telefone (94) 3312-3350 ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 181.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

ATENTADO

De acordo com o DOL Carajás, as mortes ocorreram em dois atentados em um intervalo de menos de uma hora, entre 18:40 e 19:30, nos bairros Alto Paraíso e próximo à ponte sobre o igarapé Sabiá, na entrada do Residencial Arraias, em Jacundá.

No primeiro atentado, as vítimas foram Patrick Lohrann e Gabriele Milhomem, que morreram ainda no local. Amanda Vitória da Silva Mendonça também foi baleada e estava internada no Hospital Regional de Tucuruí até a noite de domingo. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher.

O segundo atentado aconteceu em um bar ao lado da ponte sobre o igarapé Sabiá, resultando nas mortes de Marcelo de Castro Souza e Jocivan Sales dos Santos. Cleilson Carreiro Rodrigues e uma menina de 5 anos ficaram feridos e seus estados de saúde não foram informados.

LEIA MAIS

Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/07/2024/15:55:50

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: