Homem atinge cerca de motel em Sinop com moto após tentar fugir sem pagar conta

image_pdfimage_print

O motociclista, que ainda não foi localizado, atingiu a cerca de zinco de um motel, hoje de madrugada, ao tentar sair do estabelecimento sem pagar a conta de R$ 100. Porém, ao romper a barreira, acabou atingindo dois tocos que estavam do outro lado e a moto ficou presa. Ele não conseguiu retirará-la e fugiu a pé.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que precisaria sair para buscar uma pessoa. Ao ser informado que primeiro teria que acertar a conta, tentou fugir.

Um caminhão-guincho foi acionado para retirar a moto do local. Agora, Polícia Civil deverá requerer imagens das câmeras de segurança do local para tentar fazer a identificação do acusado.

 
Foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo
Por: Só Notícias/David Murba

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: