Homem de 28 anos morre afogado no Rio Tapajós, em Itaituba

image_pdfimage_print

O fato ocorreu na Comunidade de Paranamirim. Familiares contaram aos bombeiros que o a vítima tomava banho no local, quando se afogou.

Um homem de 28 anos, identificado como Josinei Rodrigues da Silva, portador de necessidades especiais, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (17), nas águas do Rio Tapajós, em Itaituba.

Ao Militares do Corpo de Bombeiros, a tia da vítima contou que sua irmã, mãe de Josinei, lavava roupas às margens direita do Rio, na comunidade do Paranamirim, e o homem tomava banho próximo do local, quando, em um dado momento a mãe o perdeu de vista e percebe que o mesmo poderia ter se afogado.

Os militares de Itaituba foram chamados ao local e encontraram o homem sem vida em menos de quinze minutos de buscas. O corpo de Josinei foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

 
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: