Homem de 58 anos é suspeito de violentar sexualmente 11 meninas da mesma família

image_pdfimage_print

Um homem de 58 anos – cuja identidade não foi revelada – é suspeito de violentar sexualmente 11 meninas da mesma família, quando tinham entre 7 a 10 anos de idade. Ele está foragido, mas já foi indiciado por abuso de vulnerável. As informações são do portal Tribuna do Ceará.

Segundo a mãe de uma das vítimas, a descoberta veio após uma sobrinha contar as primas que foi abusada. Ao ouvir o relato, as demais meninas também confirmaram ter sido vítimas.

O suspeito não tem parentesco com as vítimas, mas convivia com a família há 37 anos.

As meninas não tiveram coragem de contar, mas escreveram uma carta para cada uma ler.

Considerado um ‘bom pai’ e ‘bom marido’

O homem já havia sido denunciado de violentar uma criança, mas por ser considerado um ‘bom pai’ e ‘bom marido’, os familiares não acreditaram na vítima.

Outra mãe revelou que sua filha foi violentada por 10 anos e, ao completar 13, começou a apresentar um comportamento agressivo e rejeitava estar perto dos pais. Aos 14 anos, tentou cometer o suicídio por três vezes.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: