Homem diz que foi espancado pela esposa, sogra e cunhada em MT

image_pdfimage_print

O denunciante, de 35 anos, alegou, ontem, na delegacia de Polícia Civil que foi espancado pela própria esposa, sua cunhada e sogra após um desentendimento na residência da família localizada no bairro Jardim Pinheiros 2. Ele relatou que teve várias lesões devido às agressões.

Aos policiais o homem relatou que no final do ano passado a esposa levou para dentro de casa a mãe, irmã e sobrinho alegando que seria para fazer um exame em Sorriso, entretanto, ninguém foi embora e ficaram residindo no local.

Ainda de acordo com a versão apresentada, o homem disse que tinha que sustentar todos porque ninguém trabalhava e houve um desentendimento com a esposa. Neste momento, ela o agrediu com a ajuda da mãe e irmã.

A versão apresentada ainda será apurada pela Polícia Civil.

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: