Homem é assassinado com sinais de tortura, facadas e tiros no Pará
Foto: Reprodução | A Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas para dar continuidade às investigações sobre o caso.
Afonso Diego de Macedo Silva foi assassinado com sinais de tortura, facadas e tiros em Portel, no Marajó. O homicídio ocorreu na noite de quarta-feira (23/10), no bairro Portelinha, quando a vítima teria sido encontrada com os braços e mãos amarrados. A Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas para dar continuidade às investigações sobre o caso.
Segundo as informações policiais, Afonso Diego foi encontrado morto e com marcas de tiros e lesões feitas por facão nos braços, pescoço e cabeça. A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias de moradores que encontraram o cadáver em uma rua de pouca movimentação. Testemunhas, que não quiseram se identificar, informaram à PM que teriam visto dois homens passando de moto para o local onde o corpo foi encontrado. Momentos depois, os moradores ouviram os disparos de arma de fogo e somente um homem retornou na moto. No entanto, outros dois suspeitos também teriam sido avistados correndo para uma área de mata.
A população informou acreditar se tratar de um homicídio fruto do ‘tribunal do crime’. Ninguém soube repassar mais informações sobre as características dos suspeitos que teriam sido vistos no local ou a motocicleta do homem que também esteve na cena do crime. Apesar dos relatos, somente as investigações policiais poderão confirmar as reais causas para o homicídio.
Durante a perícia, realizada pela Polícia Científica, os agentes encontraram um terçado e três projéteis de arma de fogo próximo ao corpo de Afonso Diego. A PC também esteve na área realizando a coleta de informações para auxiliarem na elucidação do caso. Não há detalhes sobre o que poderia ter motivado o assassinato da vítima. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Municipal de Portel.
“A Polícia Civil informa que o crime de homicídio é apurado pela Delegacia de Portel. Perícias foram solicitadas”, diz a nota da PC.
Fonte: O liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/10/2024/20:02:37
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com