Mecânico morre após ser atingido por motor marítimo de duas toneladas, no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O homem morreu na frente da empresa em que trabalhou por cerca de 15 anos

O mecânico Éder Cardoso da Silva, de 40 anos, morreu em um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (29), em Marituba, na região metropolitana de Belém. O trabalhador carregava um motor marítimo de cerca de duas toneladas em uma palheteira (equipamento para transporte de material), quando perdeu o controle do carregador na descida de uma rampa na frente da empresa e foi atingido pela máquina.

Éder bateu a cabeça na lateral de um caminhão muck estacionado no local para receber o motor, e foi projetado para baixo do veículo. O homem morreu na frente da empresa em que trabalhou por cerca de 15 anos. O acidente ocorreu na rua Antônio Santos.

Uma guarnição do 21º Batalhão da Polícia Militar de Marituba está no local e resguarda a cena do acidente, até a chegada de peritos da Polície Científica do Pará (PCP), que atuam no local da acidente acidente. Moradores compareceram à rua onde se deu acidente e lamentaram muito a morte do trabalhador. (As informações são do O Liberal).

Jornal Folha do Progresso em 30/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: