Homem é encontrado morto dentro da própria casa em Uruará, no Pará

image_pdfimage_print

Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10). (Foto: Reprodução)

A polícia acredita que a vítima morreu de causas naturais, pois não encontraram sinais de violência no corpo e nem sinais de arrombamento na residência.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10), às margens da Rodovia Transamazônica, em Uruará (PA). Conforme informações policial, possivelmente a vítima tenha morrido de causas naturais, já que não há sinais de violência no corpo e nem sinais de arrombamento na residência.

Ainda segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição policial esteve no local após serem acionadas e encontraram o homem sem vida, dentro de uma rede. Ele era conhecido pelo apelido de Latinho ou Gaúcho, e sempre era visto catando latinha pelas vias da cidade. Nenhum documento de identificação foi encontrado na casa.

O Instituto médico legal (IML) de Altamira foi acionado para remover o corpo, fazer a perícia no corpo para saber as reais causas da morte, e assim identifica-lo. Também de acordo com que informou a polícia, o catador de latinha teria sido atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na quarta-feira (09), após apresentar um problema de saúde não especificados, mas o mesmo se recusou a ir para o hospital.

Fonte: Portal Giro, com informações da Gazeta Uruará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: